quarta-feira, 16 de novembro de 2011

i miss you , everyday , grandfather.


cada vez tenho sentido mais a tua falta . é uma saudade que vai aumentando de dia para dia . não sei quanto tempo tenho pela frente, é certo , mas e se eu viver mais 60 , 70 anos ? como vou aguentar a saudade que não pára de crescer? o tempo passa tão rápido , daqui a pouco já serão 6 anos sem ti . tem custado tanto . queria ter-te aqui , sabes? queria que estivesses cá para te ouvir dizer tudo o que preciso num ou em outro momento . e embora eu te sinta muitas vezes comigo , embora tu me ajudes , tu fazes tanta mas tanta falta . dizem que o tempo adormece a dor , mas num caso como o da morte, acho que só faz crescer ainda mais . és incrivel . ouves-me e fazes dos meus pedidos uma realidade . mostras-me isso todos os dias . secalhar alguns chamar-me-iam de louca por falar com alguém que - infelizmente - já partiu, mas se isso for realmente uma loucura , eu nunca vou deixar de a fazer. sabe bem olhar para o céu à noite , fazer um pedido , contar um segredo , dizer aquilo que me preocupa , aquilo que me faz feliz , e depois de todos esses desabafos , ver um centilar de uma estrela mais forte do que todas as outras . acredito que és tu , mostrando dessa forma que me ouves e que me compreendes . sabe bem desabafar contigo porque depois de todo esse desabafo tu ajudas-me, seja de que forma for e provas-me todos os dias que estás mesmo comigo independentemente de qualquer coisa . sabe bem quando consigo algo que já à muito tempo desejo e dizer-te "obrigada por me ajudares a conseguir realizar isto" , sabe bem festejar uma vitória contigo. devo-te muito mesmo . 
cometi um grande erro ao deixar para o dia seguinte o que podia muito bem ter dito no dia anterior , e foi através desse erro que partiste e ficou muita coisa por dizer . a vida foi realmente injusta. errei mas sei que me ouves e digo-te sempre as saudades que sinto e a importancia que tens para mim . és PERFEITO , e peço-te: nunca, mas nunca me deixes .
amo-te muito avô .  



isa ferreira.

5 comentários:

Cleo. disse...

não foi bem uma tempestada, mas o meu coração sofreu muito.
muito obrigada, minha linda, e olha também te quero ver feliz.

Cleo. disse...

sabes, eu também acredito e era tão bom que assim fosse!

Zoey disse...

tens toda a razão, fofinha :o

how dare you? disse...

Olá seguidora, sou do blog :www.whateverittakesimgonnadoit.blogspot.combem,decidi mudar de link , em motivos que no blog podes ver quais são. agradecia que continuasses a seguir o meu novo blog, que é o seguinte :http://whatever-justmakeitbetter.blogspot.com/obrigada (: - quando seguires, por favor avisa no chat ou em comentário.Obrigada novamente ! (:

Aurora disse...

está muito bonito querida