terça-feira, 2 de agosto de 2011

1883 dias sem ti .

7-02-2006 / 27-04-2011 , 5 years grandfather .

já passou tanto tempo e não consigo encontrar uma razão pra vida ser tão injusta . como consegue ser tão injusta ao levar quem amamos, ao ponto de não dar mais uma oportunidade de dizer tudo o que não dissemos . encontras uma razão para isto ? juro-te, já pensei tantas vezes , já tentei encontrar várias razões , mas nenhuma pareçe ser suficientemente forte para a morte . foste e até agora nunca mais voltaste e é isso que dói todos os dias , é isso que deixou uma marca profunda no meu coração ao ponto de nunca ter parado de sangrar . está sempre ali , a lembrar-me de como o mundo pode não ter significado nenhum , como o mundo pode num dia ser o nosso melhor amigo e como no outro pode tornar-se no nosso maior inimigo , ou até fazer de nós um reflexo onde se mostra um verdadeiro lixo , um verdadeiro monstro . foi assim que me senti quando te vi partir sem puder fazer nada, senti-me um verdadeiro e autêntico lixo , e ainda me sinto cada vez que te vejo a fazer os impossiveis para me ver bem, e eu não saber como retribuir . secalhar devia ter ido contigo , não queria que fosses sozinho , talvez eu não fosse a melhor companhia mas acredita que faria tudo para te ver sorrir , daria tudo de mim , daria a minha vida para que tu podesses viver. porque este mundo está a precisar de pessoas como tu para marcarem a diferença assim como tu marcaste . muitos falavam , mas sabes? era tudo inveja porque olhavam para ti e viam tudo aquilo que não eram mas queriam ser . eu quero ser igual a ti , não por ter inveja , mas sim por ter orgulho na pessoa que eras e na pessoa que com o tempo te tornaste . superaste tudo com a força mais impressionante que eu já vi e eu quero muito ser assim , quero superar tudo aquilo que superaste com a mesma força . porque és lindo em todos os sentidos , porque foste capaz de derrubar o que quer que fosse mesmo tendo tudo contra ti , porque nunca duvidaste de ti mesmo quando todos te criticavam . aonde quer que estejas lembra-te que eu estou aqui , mas que sinto imenso a tua falta como jamais imaginei sentir . porque infelizmente, foi preciso perder-te para perceber realmente a tua verdadeira importância na minha vida . fizeste tudo por mim e eu nem sabia .. mas agora que eu sei , garanto-te que vou fazer ver todos os olhos a perfeita visão de um ser humano fiel a si próprio e fiel ao mundo .
provavelmente não verás isto , mas já que é assim , lê as palavras que no meu coração existem dirigidas a ti , lê o que lá diz e verás como te amo do fundo do meu coração . e um dia , se puderes , olha-me nos olhos e verás lá saudade e um orgulho incrivel , mas verás principalmente o teu reflexo neles , porque gravei o teu retrato e o teu sorriso no fundo do meu ser , e isso nem mesmo a morte será capaz de me tirar. porque o corpo pode desaparecer , mas o que é realmente sentido nunca se apaga . mas a verdade , a verdade é que apesar do tempo passar, do mundo continuar a girar , já nada é igual , pois faltas tu (...)    



texto feito por : isa ferreira .

6 comentários:

filipa borges . disse...

pode estar longe mais vai estar sempre contigo , porque pessoas como tu não ficam sozinhas , não o merecem , e ele estará sempre a olhar por ti .
<3 .

Anónimo disse...

oohm, muito obrigada *-*

Diana disse...

oh, obrigada $:

Leonor Algarvio disse...

é verdade mas pronto :s
adorei o texto, muita força :)
tbm sigo ..

Vanessa ൪ disse...

Obrigada minha querida, sigo também *

saracosta disse...

obrigada querida, eu estou a tentar ser forte, mesmo que seja um pouco complicado, mas abaixo eu não vou.
força para ti também*