quinta-feira, 17 de março de 2011

sempre em frente .

é ao olhar para trás que vejo como  o futuro consegue ser mesmo indecifrável. temos planos, acreditamos , lutamos por eles e basta darmos um passo em falso que mudamos logo de direcção . pensamos para nós mesmos que as coisas serão bem dificeis de ultrapassar, damo-nos constantemente por cansados , mas depois, com o tempo percebemos que afinal o caminho em que entramos sem nossa própria decisão e vontade, levou-nos a um lugar que nos faz bem mais felizes que o outro caminho nos faria - e não, ninguém nos garante isso mas é o que o nosso coração sente e como é nosso , nisso acreditamos com todas as nossas forças. - é aí que a vida nos deixa boquiabertos, pois nós, que pensavamos ser o fim , quando nos vimos de mãos vazias , aparecem por entre lágrimas a prova de ainda era o ínicio . tudo isto só mostra que não somos sabedores da vida, cheguei à conclusão que nem a própria vida tem definição , porque por mais metáforas e teorias, ela tem um significado que nunca ninguém teve o prazer de o conhecer. percebi que o que tiver de ser é e nós por mais que gritemos , que fiquemos revoltados a vida não muda e é mais fácil aceitar as perdas e lutar pelas vitórias. pois a vida é uma guerra em que batalhamos por descobrir quem somos para além do que se reflecte num espelho e nenhuma guerra é feita pela paz. entramos e sabemos que um dia eremos sair, mas enquanto cá estamos, enquanto temos a possibilidade de viver e aproveitar cada segundo, à que saber marcar a diferença .

até agora o único espelho que encontrei que reflectisse para além da minha imagem, foram os meus próprios actos.  cheguei à conclusão que não sou perfeita , mas também tenho consciencia de que não quero ser . e como disse no ínicio, é ao olhar para trás que vejo  como cresci e como consegui com que a minha vida se tornasse naquilo que eu sempre quis .

texto feito por : isa ferreira.

4 comentários:

Elisa disse...

AMEI (:

Elisa disse...

sim, a sério :)
está muito bom .
p.s., só publiquei o meu texto porque olha, :x
Não gosto do que escrevo, mas mesmo assim não tenho medo de publicar, só quero que as pessoas vejam um bocadinho dos meus sentimentos (:

Elisa disse...

pois, é tipo eu,
e ajuda-me bastante, há tanta gente tipo, como tu que leem e ajudam :$

Elisa disse...

mesmo , e eu adoro ajudar os outros :)