quarta-feira, 30 de março de 2011

19 , 20 de Fevereiro

demasiadas perguntas para quem tem apenas 15 anos .

sinceramente ainda hoje é o dia que pergunto, porque é que a vida consegue ser tão injusta . pergunto-me também porque é que criamos planos , se de um dia para o outro podemos perder tudo . se alguém sabe isso, por favor que me diga, porque neste momento não sei responder a nada . como se ao partires tivesses levado contigo uma grande parte de mim , e a que ficou , ficou sem rumo . secalhar até foi mesmo isso . mas sabes , não fico totalmente triste por ter ficado incompleta, fico feliz porque a outra parte de mim está bem entregue, está contigo . e eu tenho a certeza que esteja ela onde estiver que tu a fazes muito feliz . espero que esta parte de mim que restou e que não partiu juntamente com a outra , um dia te volte a encontrar . porque já não aguento mais , o tempo lá fora só demonstra como me encontro neste momento . o vento está revoltado e luta contra a própria natureza , assim como eu luto contra o próprio destino . já a chuva faz questão de cair a uma velocidade feroz , assim como todas as lágrimas que escorrem pelo meu rosto . coincidência , não ? depois do que aconteceu eu já nem sei em que acreditar . não sei se devo manter a esperança de um dia te voltar a ver , ou se tudo o que vivemos teve realmente um verdadeiro fim . mas digo-te , se for mesmo essa a realidade , foi o fim mais injusto que eu já conheçi . deixou em mim um sentimento que por mais que queira explicar não dá . estou demasiado magoada com a vida , demasiado revoltada comigo própria . porque me sinto uma inutil , sim , uma inutil porque provavelmente poderia ter feito algo e não fiz , simplesmente fiquei no meu canto a chorar e a perguntar-me quem eu seria . e sabes o que também dói muito? por mais que queira mudar as coisas não consigo, e continuo na mesma : fraca e a sentir-me uma inutil . porque apesar de pensar em ti todos os dias , dói saber que só estás em pensamento e que a vida foi injusta e levou uma das pessoas das quais me orgulho imenso em ter conhecido . e dói ainda mais saber que não pude continuar a conheçer ainda melhor , porque o tempo que nos deram foi roubado e nós como todas as vitimas, podemos até gritar por socorro, que ninguém nos ouve, porque os olhos do mundo estão completamente fechados . se poderia ter feito algo mais ? não sei , mas se podia, peço desculpa porque não fiz .
se um dia descobrir como poderia ter feito com que as coisas levassem um rumo diferente , eu vou lutar com todas as minhas forças, por mim , por ti , para que a justiça seja realmente feita (...)


texto feito por : isa ferreira .   
  ps - fiz este texto tal como me pediste filipa, não sei se está aqui aquilo que sentes ou sentiste , mas escrevi-o a imaginar o que eu sentiria se estivesse na tua situação . não sei como é a dor de perder um amigo , mas sei bem o que é perder a dor de alguém que amamos, e amor,  é sempre , amor . espero que tenhas gostado .

8 comentários:

gonçalo f. disse...

está lindo isa. gostei especialmente deste texto.
continua a escrever *

Anónimo disse...

; o texto tá mesmo lindo *.*

rita b. disse...

as tuas palavras, deixam-me sem palavras. escreves como nunca vi , a sério <3

Anónimo disse...

nome da música sff.
tens cada texto mais lindo, :o

isaferreira disse...

A fine frenzy - almost lover .
obrigada zx . se não te importasses comenta com a opção NOME/URL e não como anónimo sff .

joana pinto disse...

ta mesmo lindo, isa.
consegues por por palavras todos os sentimentos. que fofo +.+
gostei mesmo :)

monica'C disse...

adorei, sinceramente devias publicar um livro com todos os teus textos, são lindos , sempre que lemos um texto temos sempre curiosidade em ler muitos mais...
és linda :D

filipa borges . disse...

sabes o quanto amo este texto , obrigada , obrigada mesmo , <3 .
gosto muito de ti princesa , *-* .