quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

i miss you .

sentei-me num banco do jardim que antes nos pertencia, mas que agora só é usado como uma recordação . lembraste do tempo que passamos lá? das gargalhadas que davamos? dos abraços e dos carinhos ? das mãos que se entrelaçavam?
tudo isso acabou. partiste como se nunca tivesses existido . e onde fico eu nesta história? e tu , porque partiste? não percebo como a vida consegue ser tão cruel ao levar quem mais amamos . tinhamos uma história em que o ínicio só a nós dizia respeito, acho que o fim também deveriamos ser nós a decidir . mas fomos separados sem nada poder fazer, vi em ti a minha felicidade e de um momento para o outro, vi em ti , em nós , na nossa história um derradeiro fim.
todas as manhãs eram abafadas pelo teu silencio, todos os dias sufocava em lágrimas , desejava que tudo aquilo fosse um pesadelo . o tempo foi passando , e a cada minuto que passava o vazio era preenchido pela tua ausencia . senti-me tão sozinha, senti-me tão incapaz de seguir em frente, ninguém imaginava como me estava a sentir. o pior foi quando percebi que o mundo não parou por minha causa, o tempo avançou, a minha vida continuou mas eu não a vivi . não vivi porque preferi esperar que alguém me viesse buscar e me ajudasse a levantar . fui inocente ao pensar que alguém ia parar de viver só para me ajudar . ninguém faria isso . era um desafio da vida e eu tinha de me erguer . tinha de me levantar sozinha por mais que custasse . tive de seguir em frente e peço desculpa se te magoei com isso . porém , tu tinhas partido , eu não . eu não podia deixar a minha vida passar em branco . seguir em frente não quer dizer esquecer o que ficou para trás, aliás, eu levo tudo o que vivi contigo e jamais esquecerei o que me disseste « és tu quem eu amo, e és tu quem vou amar até ao fim dos meus dias.»agora, entendo o quanto essas palavras valem, porque por mais pessoas que passem na minha vida, nenhuma foi capaz de ter o mesmo valor que tu tiveste . estás livre para amares seja quem for , mas não estás livre para esquecer tudo o que vivemos .
estejas onde estiveres , garanto-te que todas as noites em branco e que todos os dias de desespero, valeram apena . porque por mais voltas que a vida dê , a minha vida só tem um nome , o teu .



texto feito por : isa ferreira .
(imaginação , apenas. )

6 comentários:

joana pinto disse...

ja sabes o que te tenho a dizer isa.. AMOOOO :o
ta lindo, e tu so escreves coisas lindas :)
continua (L)

Anónimo disse...

O texto é triste mas ao mesmo tempo é lindo .
Continua gorda <3

ass : miguel.f

bárbara disse...

só escreves coisas bonitas. amei (L)

Anónimo disse...

o texto está mesmo muito bom isa, continua a escrever e aproveita o dom que tens. o dom da escrita, da escrita com alma, com o coração.
gosto muito*

parabéns,
sofia borges.

Marco disse...

fogo, que texto lindo |:

gosto muito de ti (L)

filipa borges . disse...

que lindo , princesa , (L) .