quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

grandfather , again . ♥

quatro anos e dez meses é demasiado tempo, concordas não concordas ? passou tão rápido , o vento parece feroz , o som das ondas a bater na areia já não tem o mesmo significado , o som "tic - tac" dói só de saber que o fim está cada vez mais perto. encontrarás tu sentido para isto ? eu não . de um momento para o outro a pessoa que mais amamos desaparece e a dor de saber que é a última vez de tudo é tão profunda . profunda como todos os dias sem ti do meu lado . não sei se te voltarei a ver, se te voltarei a tocar , se vou ter a oportunidade de te voltar a olhar nos olhos e sentir-te vivo . queria tanto que isso fosse verdade. mas e se não for ? como vou perdoar-me por saber que quando tu estiveste aqui para me ouvir eu não tive coragem para dizer que te amava do fundo do coração ? como vou conseguir perceber a minha imensa estupidez porque não te ter abraçado quando podia ? jamais irei conseguir encaixar isso na cabeça . prefiro acreditar que vou voltar a ter essa oportunidade , até porque acredito mesmo. demonstras sempre que devo acreditar nisso , porque quando preciso tu estás lá . como, não sei , mas estás. e isso faz de ti , a pessoa mais importante da minha vida . espero que saibas disso , espero que apesar de tudo saibas que eu errei em não ter percebido o quanto gostava de ti, e só o ter feito da pior maneira possivel e quando já era tarde demais . devo-te um pedido de desculpas pois não sei se não te sentias amado , se não te sentias valorizado . não o demonstrei e se agora for mesmo tarde demais , sabes que vou carregar esse peso nas costas para sempre . até porque , de facto eras amado e muito , e continuas a ser.
eras um homem que deixava marcas da sua existencia estivesse onde estivesse, e foste capaz de deixar uma marca em mim que ninguém será capaz de a apagar . agradeçer-te ? não chega . voltar atrás? por mais que queira não posso . por isso , sei que simplesmente devo acreditar que um dia irei poder corrigir o meu erro .

 enquanto que tu , não esperando outra coisa vinda de ti , continuas a fazer tudo por mim ...todos os dias (...) 

 estejas tu onde estiveres , EU JURO QUE TE AMO !


texto feito por : isa ferreira .

7 comentários:

RSuarez disse...

gosto muito , avós <3

Leandra disse...

Está Lindo :D
Tens imenso jeito, continua assim e terás futuro mana :)
Parabéns pelo teu imenso jeito de escrever, e pelos posts lindos que aqui tens.Terás sempre o meu apoio em tudo, sempre que precisares de uma opinião também estarei aqui para te a dar.

Abraço, adoro-te maninha Linda :D <3

rita b. disse...

ESTÁ LINDO ! LINDO ISA ! a forma como falas do teu avô é magnifica. orgulho-me de ti <3

bárbara disse...

está lindo, mas lindo mesmo. até me pôs a chorar :o
te gosto (L)

mónica disse...

Ai isa, não imaginava que escrevesses tão bem também não te conheço á muito tempo, mas tens mesmo imenso jeito para falar de certos assuntos e escreves textos que mesmo não sendo reais na tua vida, toca sempre no coração daqueles que já passaram por isso e conseguem ao ler o teu texto recordar certos momentos... és magnifica, adrt linda <3

marco disse...

fogo, tá mesmo lindo |:

escreves bué bem e expressas na perfeição tudo o que sentes $:

cynthia disse...

tu mostras o teu verdadeiro brilho em cada palavra e juro que consegues da melhor maneira fazer significar tanto . (L)
/ cynthia .